quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Porta trecos

Não disse que faria um para mim? Vai dar-me imenso jeito para guardar os lápis e as canetas, que são muito fujidios, e documentos pessoais que me são entregues e coloco no cacifo de qualquer maneira porque, no momento, não dá tempo de guardar. Vou arranjar um cabide bonito para pendurar, isto foi só para a foto.

3 comentários:

Soraia Melo disse...

Ola Luzia, tudo bem?
Esta lindo esse porta-treco, ficou perfeito, parabens!
E obrigada por compartilhar o tutorial...adorei :)
beijinhos carinhosos
So

Soraia Melo disse...

Nossa, vim te visitar e depois vi que vc tinha ido me visitar tb... :)
Obrigada pelo carinho, viu?
E aquele tecidinho é muito fofo mesmo :)
beijinhos querida e aproveite bem o seu dia!
So

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Olá Luzia! Adorei receber sua visita! Realmente a nossa situação qnto ao cantinho de criação é mto parecida! Eu até tenho um quarto sobrando aki em casa que é o "quarto de hóspedes", fica vago, só com poucos móveis para qndo recebermos visitas, mas isso quase nunca acontece! rsrs! Só que esse quarto fica no 2º piso da casa, e como tenho 2 gurizinhos pequenos (o mais novo ainda não tem 2 anos) não posso me dar ao luxo de ficar lá em cima e deixá-los sozinhos na parte de baixo da casa, que é onde eles passam a maior parte do tempo brincando... (dilema!)
Mas já estou planejando a construção de um quartinho pequeno ao lado da minha cozinha, que será meu ateliêr, mas ainda está em fase de planejamento, daí a sair do papel são outros 500!!! Enquanto isso vou me virando na mesa da cozinha mesmo...
Mto obgada pela dica dos sachês. Vou testar e depois posto lá no blog tá?!
Olha, o seu porta trecos ficou lindo, perfeito! E vc me deu uma idéia: qndo eu tiver meu ateliêr, esse porta-trecos vai ser uma das primeiras coisas que vou fazer para organizar minhas coisinhas! Valeu!
Te espero lá no Petit mais vezes, ok?!
Bjão =]