quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nova colecção

Uma colega deu-me este grande saco cheio de tecidos lindos. São amostras em final de estação de um atelier de confecção para o lar, que poderiam ter ido para o lixo. Nem quero pensar...



Estes que penso serem para estofos, vou usá-los para fazer um saco para o Inverno. São resistentes, macios e têm padrões bonitos e cores muito agradáveis.



Então o saco ficou assim...

Não sou experiente com esta técnica mas dá-se um jeito...

Como o saco não ia gostar de ficar sozinho dei-lhe por companhia o necessaire, a capa da agenda, a bolsa para o telemóvel e outra para a máquina fotográfica.


Gostei muito do resultado deste trabalho. Garanto que está muito mais bonito do que aquilo que as fotos conseguem mostrar.

7 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

I amiga ficou lindo, o conjunto completo e as cores estão muito chique adorei, tem que ter criatividade mesmo tudo se aproveita bjs com carinho Leila

Soraia Melo disse...

Amiga, ficaram lindos demais, parabens pelo kit , esta maravilhoso!
beijinhos carinhosos
So

Fernanda disse...

Ficaram lindos !!
Amo essas cores.

Parabéns.
bjos
Fernanda

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Luzia, que coisas mais lindas, eu mesma não dava nada pra estes tecidos, e olha só no que vc os transformou!!! Isso é que é criatividade e saber aproveitar os materiais que se tem!
Parabéns, amei tudo =]
bjuuuus!

Luzia disse...

Olá meninas, que bom que gostaram do meu trabalho.
Obrigada, fico muito feliz com as vossas palavras de incentivo. Agora vou ter que abrandar o ritmo porque estou a menosprezar o estudo. Mas eu gosto tanto de fazer estas coisas, vir aqui mostrar, ver os vossos trabalhos, aprender coisas novas...
Beijinhos
Luzia

Soraia Melo disse...

Oi Luzia, eu é quem adoro vir aqui, viu?
Deve mesmo estar com bastante coisa pra terminar dos estudos, nao é? final-de-ano chegando sempre trás provas...mas a gente vai estar sempre por aqui....semana que vem vou estar de ferias por uma semana, mas assim que voltar coloco as visitas em dia, ok?
beijinhos carinhosos e um lindo e criativo dia pra vc amiga,
So *Ü*

alinhavARTE disse...

Olá Luzia!
Este conjunto está muito bonito! Os tecidos são muito giros, e assim trabalhados ficaram ainda mais :) Beijinhos