terça-feira, 14 de junho de 2011

Sem comentários



Não sei o que se passa no meu blogue, mas de há uns tempos para cá, não consigo fazer comentários nos blogues amigos. Pede-me várias vezes a identificação, depois de escrever o comentário, mas o comentário não é enviado. Já nem sei o que fazer. Vou ter que arranjar um tempinho extra para averiguar esta situação. Entretanto deixo estas flores, para todos vocês. Sabem que adoro visitar-vos e aprender com as vossas sugestões.



Obrigada por tudo.








2 comentários:

Diniz Atelier disse...

Amigaaaaaaaaaaaa, estava acontecendo isso comigo tb, pq eu estava usado o Internet Explorer. Foi um perrenho. Passei a usar o Google Chrome e não tive mais problemas. Comento normalmente agora, inclusive estou comentando normalmente aqui. Até fiz uma postagem sobre isso, (http://www.artesdarose.com/search/label/recadinho).Espero que tudo se ajeite logo. Bjs docinhos

Jôse Lopes - disse...

Comigo tbm aconteceu! Quando comentar, vai pedir pra vc identificiar sua conta, tipo "Contas do Google" daí vc clica e faz login em sua conta e faz o post. bjus boa semana. Saudades de sua visitinha no meu cantinho.