quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Estojo em tecido







Afinal não fiz uma carteira mas um estojo para lápis e canetas, com aquele tecido maravilhoso que a minha filha comprou. Não saíu muito mal apesar da junção não ter ficado perfeita. Mas dá para usar, lá isso dá.



5 comentários:

ourlovevan disse...

Uau!!!!!!Ficou lindo, Luz! Tenho de arranjar coragem para quando regressar a casa fazer umas almofadas novas para a minha sala pois parece que este ano vou ter pelo menos 18 crianças (se não forem 20) só para mim. Estou a pensar e já a pesquisar almofadas em forma de animais da quinta. se vir por aí alguma coisa...:D ...eu agradeço a ajuda.
Beijinhos e milsorrisoscoloridos.

Renata Reginato disse...

Nooooossa! quanta coisa linda tem por aqui. Adorei tudo!

Sofipinta disse...

Olá! Encontrei este lindo blog, nas minhas pesquisas pela net, e adorei. Tem trabalhos muito bonitos,o etojo ficou lindo e tecido é muito chique. Beijo . visite tambem o meu cantnho

Luzia disse...

Obrigada, meninas, por visitarem o meu espacinho.
Fico sempre muito contente quando alguém me visita. É tão bom este trocar de saberes... vamos ficando cada dia mais ricos.
Beijos e bom final de semana.
Luz

GIL disse...

Lindinho esse estojo e as cores ficaram coordenadas sim, preto e branco, com forro, bem feitinha....é a primeira vez que visito seu cantinho e tem muita coisa bonita....bjks...Gil