terça-feira, 3 de agosto de 2010

Para a Tia Verinha












Olá amiga ,não me esqueci do prometido e lembrei-me de uma pequena manta de crochet, da minha filha. Tirei estas fotos que deixo aqui. As cores tinham a ver com a decoração do quarto, na época, e foi a avó que lha fez, não fui eu.
A colcha de crochet que o nosso amigo Ramirez mencionou é a minha velhinha colcha e deixo aqui umas fotos mais pormenorizadas. Aliás ela é muitas vezes o "cenário" das fotos que aqui coloco.
Vou ainda procurar porque tenho umas revistas que talvez tenham alguma coisa interessante e depois mostro.

Beijinhos e boas férias.

1 comentário:

ourlovevan disse...

Obrigada Luz! Logo que regresse de férias vou idealizar as cores da que vou fazer. Estou na dúvida se farei em linha de algodão ou lã. Como é para colocar sobre um sofá talvez a lã seja o mais indicado pois terá a função de agasalho para além de decoração. Obrigada pelo carinho!
Beijinhos e milsorrisoscoloridos