domingo, 1 de agosto de 2010

Tecidos







Minha filha foi fazer compras e trouxe-me estes tecidos. Adoro tecidos e o que podemos fazer com eles. Sempre gostei dete tipo de trabalhos mas desde que decidi voltar aos estudos o tempo ficou muito curto. Não dá para tudo e o ritmo começa a ser um pouco mais suave...



No entanto, sempre que posso gosto de voltar às linhas e às agulhas, até fico mais tranquila.



2 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga Luz,

Que maravilhosos seus tecidos, e seu cantinho é de extremo bom gosto, com trabalhos que realizou com capricho, carinho e muito talento.
Amiga adoro os designs dos tecidos é o que mais me inspira.
O chaveiro de menininha está super gracioso, adorei a estante que criativa, mas estou me deliciando com a colcha em crochê que está super LINDA.
Agora o que me entusiamou a curiosidade foi o bolo de agrião, vou tentar fazer, pois me deixou com água na boca. (rsss)
Obrigado pelo carinho de compartilhar teus trabalhos, ideias, palavras e flores primorosas.
Abraços
E voltarei mais vezes.
Ramirez

ourlovevan disse...

Cá em casa adorámos os tecidos. Um dia também já fui costureira...por isso minhas filhas me reinvidicam que eu me dedica aos trapos...mas o tempo não dá para tudo. Como já partilhei consigo no momento esóu à procura de algo para fazer para a minha filha mais velha. Ela viu uma colcha em croché colorida (umas são feitas em lâ outras em algodão) à quem faça para bebé...está a ver o que é? Ao ler o comentário do Ramirez fiquei curiosa em relação à colcha de crochet. Poderá dizer-me em que mês postou?
Beijinhos e milsorrisoscoloridos