terça-feira, 7 de setembro de 2010

Compras na net

Vejam só os lindos tecidos que comprei pela net. Nunca tinha comprado tecidos via net e confesso que tinha algum receio de que as cores e tamanho dos padrões não correspondesse ao que via no ecrã do computador. Mas saíu tudo perfeito. Mesmo a textura dos tecidos é como eu esperava.
Fiz esta compra no blogue da Aline e fiquei muito satisfeita, além disso ela tem artigos fabulosos e imensas opções para todos os gostos. E querem saber? Os tecidos até vêm perfumados. Adorei a experiência. Pena que por agora não vou ter muito tempo disponível, mas assim que acontecer pego na tesoura... e vamos ver o que sai. Obrigada Aline.











4 comentários:

Anita Cunha disse...

Realmente são lindos!!!gostei...ando aqui com um problema...não consigo colocar um fundo bonito no meu blog...estou estoirada e nada corre bem, tou a ver que tenho de pedir ajuda...beijoka

Anita Cunha disse...

Olá amiga:::já consegui colocar um fundo no meu blog...podes visitar está mesmo lindo, tem tudo a ver com o meu blog e com o seu nome...já era sem fim, perdi imenso tempo com isto, não é fácil...beijokas.

Sofipinta disse...

Olá amiga!!!

São lindos!!!
Eu tenho algum receio de comprar pela net, mas vejo a tua satisfação! vou passar pelo blog da tua amiga para ver os tecidos.
Beijos

Dedéia arte em feltro disse...

Obrigada pela sua visita ao meu blog,seu trabalho também é muito bonito.
Bjs
Andréia