domingo, 26 de setembro de 2010

Tapetes de Arraiolos

Aprendi a fazer tapetes de Arraiolos com a D. Zé. Ela era fabulosa porque além de ponto de Arraiolos ensinou-nos muitas outras coisas. Era uma festa aquela hora que passávamos a fazer os trabalhos e a conversar. Gostava de voltar a participar de um grupo assim e, quando acabar os estudos quero fazer umas coisas divertidas. Eu estava a perder, aos poucos, a vontade de realizar certos trabalhos mas o blogue, e as pessoas que através dele tenho conhecido, estão a trazer-me de volta. Estou muito feliz por isso.

Este é um dos tapetes do meu quarto. Já está bem velhinho (uns 15 anos, mais ou menos) mas muito apresentável.

Esta é a carpete da sala, que seria de jantar mas está a ficar descaracterizada. Precisa de uma mudança mas ainda não sei como. É onde estudo e onde actualizo o meu blogue.


Tenho um tapete por terminar, só falta encher o fundo. Quando comecei a piorar da coluna deixei-o de lado mas um dia destes volto a fazer uns pontinhos e aos poucos hei-de terminá-lo.


Sem comentários: