sábado, 16 de outubro de 2010

Crochet delicado


Estas peças tão delicadas encontrei aqui.


2 comentários:

ourlovevan disse...

Que lindas Luzia! Obrigada palas suas palavras...passei um período muito difícil...
Primeiro gerir sózinha tantas crianças não tem sido fácil. Agora sugeri fazer a abertura do jardim para ter apoio da minha colega das 4h30 ás 5h30 pois é um período muito complicado. Apesar de ter que fazer 3 deslocações á escola prefiro pois já me sentia esgotada e ainda só agora comecei. Por outro lado tenho o meu marido doente...aguardo o resultado de um TAC...E daí a pausa pois eram tantas as emoções que me sentia toda baralhada. Sim, por vezes também me sinto como a Luz...desanimada com todo o sistema...mas não quero deixar de acreditar de que um dia direi:-Valeu a pena!-Está muito dificil acreditar com tudo o que ouvimos na TV, mas pelo menos vou fingindo que acredito para que o meu trabalho não seja afectado.
Beijinhos e milsorrisoscoloridos

Dedéia arte em feltro disse...

Nossa que coisa mais delicada,lindas.
Acabei de ler esse comentário e desejo de coração que muito em breve Tia Verinha consiga ter um alento.Muita força minha querida.
Bjs e bom fim de semana