sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Para os seguidores



Estas rosas são de agradecimento a todos os meus seguidores. Sabe bem abrir o blogue e ter novos seguidores, ou comentários, e cada um que chega é sempre muito bem vindo. Ultimamente não tenho feito muitos trabalhos, como todos sabem, estou na faculdade e o tempo não estica mas vou dar um jeito de fazer umas pecinhas de vez em quando. Até para não perder o jeito... A minha ideia, quando criei o blog, era só colocar trabalhos feitos por mim mas acabei por decidir mostrar também os que vou encontrando noutros blogues. Assim tenho mais material para actualizar o blogue e ajudo a divulgar trabalhos e ideias de outras pessoas.

Desejo para todos um óptimo fim de semana

1 comentário:

Anita Cunha disse...

Lindas lindas...chegaram cá lindas e fresquinhas...muito obrigada.bjokas.