terça-feira, 9 de novembro de 2010

Uma novidade

Junto com os tecidos chegou a máquina para forrar botões. Uma peça muito simples mas de grande utilidade. E resulta na perfeição, fui logo experimentar e vejam como ficou o meu primeiro botão.

6 comentários:

Ana Cunha disse...

Olá Luzia!!!
Dá imenso jeito a máquina...uma maravilha.
Os tecidos também são lindos e não são nada caros em relação às lojas...e são diferentes.
A Aninhas tem sempre coisas lindissimas...as suas Matrioskas chaveiros ficaram lindas...parabéns
Para quem não tinha tempo!!!! mas o vicio é tanto que não conseguimos resistir aos trapos...né?
beijokas doces...

So artes disse...

oi minha querida, amei seus chaveiros, e os tecidos sao lindissimos, tb tenho uma colecao de tecidos de corujinhas...rs
E essa sua maquina é bem legal...da pra fazer de varios tamanhos...amei!
Depois faz o livrinho agulheiro....é bem facil e me mostra, heim? :)
beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc amiga *Ü*
So

Dedéia arte em feltro disse...

Luzia que maravilha,a minha é uma prensa super pesada com varias pecinhas,essa é demais.
Quero uma pra mim....buá,buá,buá...
bjs

alinhavARTE disse...

Olá Luzia!
Tenho andado sem tempo, daí a minha ausência. Vim espreitar as novidades e já vi que tens trabalhado bastante :) Gostei muito dos teus porta chaves. Beijinhos e bom fim de semana.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI amiga tem 2 selinhos nos mimos das bonecas de ipiabas os que ganhei da Lada seu nome está lá bjs e um lindo fim de semana Leila

Catarina Barbosa disse...

qual o preço da máquina de forrar botões?