terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fui às compras







Não resisto a fazer umas comprinhas de materiais para fazer trabalhos. Estou ansiosa por terminar a licenciatura (ainda estou no segundo ano) e poder fazer novos trabalhos. Agora é melhor deixar essa ideia de lado, os exames começam dia 26 e se continuo a passar tanto tempo com os trabalhos e o blogue, em vez de dois anos vou precisar de quatro...Mas logo, logo estarei de volta.

3 comentários:

Anita Cunha disse...

Olá!!! nós é so gastarmos dinheiro...este mês gastei mais do que ganhei...não pode ser...meu Deus...esses metais para fazer as carteirinhas, eu também comprei, mas a luzia sabe como é que isso se cola ao tecido...é mesmo colado ou cozido? ainda não experimentei...logo que possa me ensina???lol...encontrei um espaço na net com tecidos lindissimos, é uma loucura...e fitinhas!!! mas não tem blog só facebook, se quiser depois lhe digo...beijinhos

Menina Lilás disse...

Eu também sou viciada em comprinhas dessas hehe, mas por falta de tempo também, acabo por ter mais material por utilizar do que trabalhos feitos lol!
Boa sorte para os exames!;=)

Bjinhos*

Juni disse...

Olá Luzia, realmente é irresistível quando nos deparamos com materiais para os nossos trabalhos!!! A imaginação já começa a fluir só de vê-los na loja!
Boa sorte com sua licenciatura e espero que dê tudo certo nos seus exames!
Beijinhos, espero por novidades do blog hein!!! Fique com Deus.