domingo, 31 de julho de 2011

Reciclar para relaxar







Reciclar embalagens é para mim uma prática comum e uma forma de passar uns momentos relaxantes. Acabo de iniciar o meu período de férias, após um ano muito difícil, e o que mais preciso é de descontrair e descansar. As minhas costas e a minha cabeça agradecem. Espero que o período de férias seja suficiente para recuperar forças para enfrentar um novo ano tão difícil, ou mais, que este.

Espero, dentro de pouco tempo, organizar um pequeno espaço onde possa fazer os meus trabalhos e ter todos os materiais, para não perder tempo a reunir tudo o que preciso, até porque falta sempre qualquer coisa. Então estas latinhas serão para colocar nesse espaço. Tenho que começar por qualquer coisa não é?

2 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá! :)
Tudo bem?
Adorei o resultado final!
De volta de umas merecidas férias, aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Juni disse...

Olá, ficaram ótimas as reciclagens, também adoro reutilizar embalagens. Beijos.