quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O meu cantinho








Eu disse que adorava ter um espaço onde pudesse trabalhar e onde tivesse todos os materiais. Gosto de fazer várias coisas que implicam ter sempre alguma quantidade de materiais e acessórios. Tornava-se complicado aproveitar o pouco tempo disponível se perdesse tempo a reunir materiais ou a sair do local onde trabalhava sempre que tinha ideia de aplicar um certo botão ou qualquer outra coisa. O meu desejo era ter tudo o mais à mão possível. Finalmente concretizei esse projecto, o espaço não é grande mas espero tirar dele o maior partido.


Espero que gostem do meu cantinho. Não é possível tirar fotos melhores porque o espaço é muito estreito mas ficam com uma ideia.

3 comentários:

Fernanda disse...

Um dia também quero ter um cantinho assim pra mim, será meu paraíso. kkkkkkkk
Beijos Luzia.

Fernanda

Juni disse...

Uma gracinha esse seu cantinho. Bjs.

Cris Oliveira disse...

Oi Luiza !
Conheci vc nas Blogueiras, adorei seu cantinhu, eu fis do quarto da bagunça meu cantinho dos paninhus, ainda não tá como eu quero mas um dia fica,uma hora dessas vou tirar fotos e aí eu mostro !
beijocas

Cris

http://crisoliveiramimos.blogspot.com/

Seguindo também !