quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O meu cantinho

Até tem tapete de Arraiolos, o primeiro que fiz e era do quarto das minhas filhas. Já não combina com a decoração do quarto mas combina na perfeição com este espaço, meu pequeno mundo encantado.
A rainha do espaço, minha companheira de muitos anos e de grandes momentos. Andámos uns tempos muito afastadas mas retomámos a nossa amizade com muito mais vigor e entusiasmo. Gostava de ter uma mais moderna mas não tenho coragem de me desfazer desta, afinal já provou que é capaz de fazer tantas coisas.


Fiz umas almofadas para o meu cantinho ficar mais alegre do que já é. Pena que as férias estão a chegar ao fim...buááá... e os cantinhos terão que ser outros. Mas já já é Agosto outra vez...

2 comentários:

Panos e Linhas Ateliê disse...

Olá amiga arteira...fazemos parte do blogueiras unidas, viemos te conhecer e adoramos teu cantinho...venha tbm nos conhecer e se quiser ficar, será um enorme prazer!!

Unknown disse...

Olá Luzia! Vim aqui para retribuir sua visita e agradecer seu comentário tão carinhoso lá no meu blog. Vim tbm ver seus trabalhos e eles são lindos! Parabéns e sucesso!
Bjs
Ligia