quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Amigo secreto


Estes anjinhos fofos recebi da pessoa de que eu era o amigo secreto. Parece que gostou dos mimos com que a brindei durante o período em que o jogo decorreu.


O livro foi presente do meu amigo ( que afinal e como eu suspeitava era uma amiga). Sabe que adoro ler e ofereceu-me o presente que mais gosto de receber. Apesar de ser uma pessoa que acabei de conhecer, e isso trouxe mais entusiasmo ao jogo, soube ir completamente ao encontro das minhas preferências, nos mais pequenos detalhes. Adorei tudo o que me ofereceu.
Sacos de papel craft que decorei com guardanapos, para oferecer os presentes das minhas amigas secretas, que já deixaram de o ser.
Fiz esta bolsinha para oferecer à pessoa de quem eu era o amigo secreto. Creio que gostou bastante.
Foi uma experiência muito divertida. No próximo ano podemos repetir.

Sem comentários: