sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dia triste


De há uns tempos para cá tenho visto desaparecer pessoas que tornaram mais rica a minha existência. Hoje foi José Saramago.

Espero que encontre o que sempre procurou.

2 comentários:

Anita Cunha disse...

Olá!!!
Também senti muito esta perda...Ele era primo da minha avó, um primo já um pouco afastado, daí não ter ligação com ele ...eu li aquele livro dele que se intitula " As minhas memórias " este fala-nos da infância dele na sua terra natal a Azinhaga...foi lá que passei tb muito tempo da minha infância em casa dos meus bisavós...Tive sp ideia de um dia ele me assinar este livro mas nunca tive oportunidade e agora já é tarde...Ele veio á Azinhaga há relativamente pouco tempo, fazer o lançamento de um livro, mas nesse dia para mim foi impossivel e agora é tarde...por isso "não devemos deixar para amanhã o que se pode fazer hoje" A vida é assim...Beijokas e boa semana!!!

Luzia disse...

Olá amiga,
Pois é eu também andei com os livros para autografar e não consegui. Na zona onde moro há uma biblioteca com o nome de Saramago e esperávamos a sua visita na altura da inauguração. Estava já bastante doente e não pode estar presente.
Viverá para sempre na minha biblioteca.
Beijinhos e boa semana.